Viagem Patagonia-Carretera Austral 2013 – Dia 03 – 07/12/2013

San Clemente Del Toyú-RA a Bahia Blanca-RA (750km)

Como já habitual, acordei às 6:00h (local) e comecei a arrumar malas. Felizmente o rapaz do hotel antecipou o horário do café da manhã que era às 7:30h (local) e sai alguns minutos antes disso.

Abasteci a moto, e segui pela orla da cidade, até o acesso a Punta Rasa que era uma estrada arenosa.

IMG71062

Quando estava na metade do caminho, fui impedido de continuar, pois a estrada estava alagada, fiquei receoso e desisti. Resolvi tentar chegar ao farol pela continuação de uma estrada. Quase levei um tombo num banco de areia na estrada, mais uma vez frustrado, desisti novamente. Bem se tem algo que possa me machucar é melhor evitar, já que tenho muita estrada pela frente. Depois desta quase queda o pulso ficou dolorido.

IMG71073

Fui rumo ao sul pela Ruta 1, passei pelas entradas de várias cidadezinhas na chamada Costa Este, a única que ingressei foi em Mar de Ajó-RA.

IMG71098

Seguindo conheci Pinamar-RA, que é uma bela cidadezinha rodeada de árvores.

Em Villa Gessel-RA resolvi também entrar e ir até o mar. Encontrei uma loja do tradicional alfajor Havanna.

IMG71117IMG71147IMG71156IMG71166

Cheguei a Mar Del Plata-RA por volta do meio-dia (RA). A cidade estava bem movimentada, já que era um belo e quente dia de sábado.

IMG71194IMG71197IMG71211IMG71215IMG71249IMG71247IMG71217      

Fiz um abastecimento e seguir para Miramar-RA.

IMG71272IMG71275

Fui para Quequén/Necochea-RA onde escapei por pouco de uma chuva forte ao lado da rodovia.

Cheguei em Tres Arroyos-RA às 17:30h (local) onde parei para abastecer e comer algo antes de seguir para Bahia Blanca-RA.

Cheguei ao meu destino final às 19:45h, encontrei o mesmo hotel que havia me hospedado em 2008 e tomei meu banho.

Dei uma volta na cidade, comprei algumas coisas e fim de mais um dia de viagem.

Deixe um comentário

